Sobre a inauguração da Rouge House

by

rougeMinhas lindas, eu sei que vocês estavam esperando uma análise completa e bem bitter sobre a inauguração da Rouge House, que aconteceu ontem.

Entretanto, bebi todas na sexta e meu estômago acordou uma merda no outro dia, mal conseguia comer. E não existe eu ir pra uma boate sem beber, é no álcool que reside as minhas tiradas de humor.

Não seria por isso que não ficaria ligadchênha nas opiniões dos presentes (que foram muitos, pois a casa estava lotada).

Aliás, hoje em dia você nem precisa ir num evento pra saber o que aconteceu, todo mundo faz questão de dividir sua opinião no Facebook. Por isso, catei algumas pra vocês lerem:

critica 1 critica 2

E mais outras muito pesadas que eu prefiro não postar pra não dar problema pra mim. Em resposta, a casa e o gerente promocional da boate disseram:

exa

Clique para ampliar

ex plicação 1

Pelo menos a casa foi humilde, aceitou as críticas e se prontificou a mudar. Tudo isso sem dizer que os consumidores descontentes são “recalcados”, como fez uma outra festinha que aconteceu mês passado.

Então, quem mais foi? Concordam com as críticas ou acharam exagero? Vamos votar? Lembrem-se que a opinião de vocês aqui é de extrema importância pra boate saber se estão no caminho certo.

Ah! Prometo que no próximo evento apareço lá pra ver se tudo foi cumprido, okay?

Tags: , , , , ,

55 Respostas to “Sobre a inauguração da Rouge House”

  1. Out Says:

    Voto nulo, não fui, nem sabia, não sei e nem quero saber.

  2. Gargalhada do Diabo Says:

    Anota no calendario do ES Tv kkk. Fiquei mais aterrorizada com o português do comentário do que as pequenas falhas.

    • Max Says:

      Não podemos exigir que somente professores Pasquale postem críticas, néam? hahahaah

      • L! Says:

        Olha, ninguem precisa ser Prof, Pasquale, mas pelo menos ser alfabetizado é o basico, né? rs

        • Anônimo Says:

          É aquele negócio: falar errado não tem problema, pq da pra entender e se nao entender a pessoa repete. Agora escrever errado fica tensu. N entendi mta coisa da primeira opiniao

    • Anônimo Says:

      Neste verão vofaze algo diferente, vo comprar um ares condicionado praki pra casa, para melhorar o hambiente.
      Tb to pensando em deixar de ir um pokinhu na boate e pagar umazaula de portuguer

  3. Twinks Says:

    Eu fui, estava um calor dos infernos naquele local, realmente o sistema de refrigeração da casa precisa melhorar e mt, e nos bares só tinha se não me engano 4 pessoas no atendimento do bar de cima e 4 no de baixo, o que é mt pouco, tinha um boy magia sem camisa atendendo quem iria comprar alguma bebida tbm perto da escada, e esse pouco número de gente pra servir uma casa lotada como estava é mt mas mt pouco, o som estava ótimo a decoração maravilhosa e aquela fachada da casa, shou de bola, todas as Drags que estavam na casa pareciam que iriam derreter , kkkkkkkkkkk, eu consegui um espaço bem no rumo de um ar condicionado e saí só pra pegar bebida, o q estava tenso por sinal, como eu estava com um grupo de amigos começamos a pegar combos aê diminuiu as idas ao bar, mas deu pra curtir a noite, beijar na boca e ficar colocado, hehehe.

  4. Anônimo Says:

    Inauguração não é sinônimo de desorganização.
    Toda casa que quer ser sucesso, deve estar preparada para receber o seu público, no mínimo com dignidade.
    Se Rouge House tem capacidade para acomodar mil pessoas, ela precisa ter o mesmo preparo para receber sejam as 1.000 ou sejam 10 pessoas, em qualquer ocasião.
    A climatização VERGONHOSA da casa não condiz com sua estrutura.
    A demora no bar foi lamentável, rapazes e moças simpáticos, mas despreparados (não basta ou precisa ser apenas um rostinho bonito viu pessoal?).
    A bebida? Antes de começar já tinha acabado! rs. Voltei pra casa sem consumir 1/3 da comanda, tanto pela demora e desordem, quanto pela falta de bebidas.

    Enfim, a casa está muito bonita, quer trazer um conceito bem bacana pra noite capixaba, mas precisa se esforçar muiiiiiitoooo pra tirar o trono da concorrente. (Não, eu não sou “Movete”, mas ponto pra eles, calor eu nunca passei lá)

    Legal que estejam abertos as críticas e cientes dos erros… Desculpas não devolverão meu dinheiro e minha noite perdida, mas já é um bom começo.
    Espero um dia voltar, tipo daqui uns 6 meses se a casa não fechar! rs. Até lá acho estará melhor… ou não! O tempo dirá…

    • Phegazzus Says:

      Deve ser uma maravilha ter um sistema de refrigeração interno, porque não foi isso que muita gente sentiu na Move semana passada. Além de não ter como dançar naquele cubículo, o ar condicionado não deu conta de esfriar metade da clientela. Parabéns, além de não sentir calor na Move, vc parece não sofrer de fogo no edy.

      • Anônimo Says:

        Como eu disse, não sou cliente assíduo da Move (é muito ego pra pouco espaço naquele lugar), mas, das poucas vezes que fui, gostei da climatização. Cada um tem sua opinião e devemos respeitá-la, ok? ;)

    • Lolla Says:

      Faço das suas palavras as minhas…

      • Anônimo Says:

        :) Bom saber que ainda existe gente sensata.

        Como eu disse, a casa tem seus pontos positivos, se bem trabalhados, promete ser sucesso.
        Mas os pontos negativos não podem ser expostos, sempre teremos defensores talibãs para atacar.

        Galera, fiquem espertos, o objetivo de qualquer empreendimento é lucrar o seu rico dinheirinho, ninguém abre boate pq é divertido…

      • My name is... Says:

        2!

  5. SCU Says:

    Aprendi uma coisa nunca ir nos dia de inauguração pois e um infenor e as bicha feia vai todas nos dia… fui na chica foi mara…

  6. Anônimo Says:

    ainda bem q fui pra move

  7. Anônimo Says:

    eu achei massa! mas muito clara a pista.

  8. Leo Says:

    Fiquei com muita vontade de ir…mas não fui pq sabia que: iria enfrentar fila, passar calor e raiva para pegar bebida…é sempre assim… inauguração as pão com ovo marcam presença.. e é sempre desagradável…daqui uns 2 meses prestigio a casa…

  9. Ge Says:

    Olha, esse problema de entregar o prédio semi-acabado no prazo é bem problemático.

    Aqui em Curitiba, eu lembro, há alguns anos atrás, fizeram o maior shopping da América Latina, e fizeram maior marketing por causa disso. Chegou no dia da inauguração, tinha piso soltando, goteira e tudo o mais. Se pra inauguração, que deve ser toda bonitinha, já está assim, o que dirá de depois, quando ninguém vai estar mais preocupado em ”passar uma primeira boa impressão”?

    Quanto à essa boate, pelo que eu li, não foi nada de muito grave. Só, por favor Max, dá um livro de português pra essa bee. Hambiente? RLY?

    PS: Max, quero ver artigo especial sobre a Final do The Voice Brasil e a vitória da Ellen. Primeira mulher negra, não bonita, homossexual e que só cantou samba do início ao fim? Orgulho master dessa sapata diwa!

    • Max Says:

      Ué, E Vanessa Jackson no Fama em 2000?

      • Ge Says:

        Vanessa jackson não era homossexual(ao menos, não assumida)

        • Max Says:

          Este era só um detalhe, a sociedade inteira rotulava Vanessa de sapa, e a gente sabe que uma vez rotulado, não importa o que você é de verdade. Reinaldo Gianecchini tá aí pra provar

  10. Anônimo Says:

    gente, eu fui na inauguração e achei a casa linda por dentro e por fora. De fato, o ar condicionado não deu conta. De acordo com o que eu verifiquei, não é que não deu conta. Alguns aparelhos simplesmente não estavam funcionando. Alem do calor, um ponto crítico foi o banheiro inacabado. Impossível aguentar aquela fila enorme naquele calor infernal pra ir ao banheiro.
    Acho que todos esses problemas de infra estrutura são totalmente compreensíveis, entretanto tem uma coisa que eu não compreendo. Como podem colocar barmans e bargirls totalmente despreparados para uma inauguração??? Parece que só tinha novato trabalhando. Eu até compreendo a demora no atendimento devido sistema informatizado onde os caras precisam decorar todos os códigos, entretanto SIMPATIA É PRIMORDIAL. Gente, tinha uma loirinha no bar de baixo que parecia estar com ódio de estar alí. Infelizmente fui atendido por ela, aliás, muito mau atendido, umas 2 vezes. A menina me serviu tequila sem sal (disse que havia avcabado) e sem limão.
    Enfim, daqui uns 6 meses eu retorno à casa pra ver se melhoraram o atendimento.

  11. sensation Says:

    Não fui na inauguraçao, pois ja conheço o processo, por que em canto nenhum no mundo a nao se n geladeira de umas gays vai comportar tanta gente e sem sentir calor.

    Putz nao quer sentir calor, simples và la em um dia comum, pois todas as boates que vao ter grandes atraçoes viram um fogao a lenha de tao quente.

    Entao vc critico, me ajude indo na casa em um dia menos turbulento e diga, como tudo funciona.

    E olhem que teraao as que dirao, nossa muito frio, casa vazia, estava uó.

    • Flor Says:

      Já fui em boates lotadas, com atrações melhores que essa inauguração e não passei calor.

    • Opinião Says:

      Infelizmente, ou felizmente, eu acredito que “a primeira impressão é a que fica”. Torço, sinceramente, para que corrijam todos os GRAVÍSSIMOS problemas:
      Gente, como foi dito em algum comentário, não é que os condicionadores de ar não deram conta do tamanho do local: simplesmente, eles NÃO estavam funcionando! Andei por toda a casa colocando a mão em frente aos aparelhos para escolher o local menos quente para ficar, e os poucos que estavam ligado, o ar saia quente, não estavam gelando. As pessoas suavam de escorrer, parecia uma verdadeira sauna.
      Os bares realmente tinham poucas pesssoas atendendo (quatro em cada andar). Se vc não conhecesse algum deles, esqueça! Mofar no balcão é bobagem.
      Os problemas nos encanamentos dos banheiros inundaram toda a boate. Os dois andares estavam com o chão todo molhado, minha calça estava com a barra encharcada.
      A escada realmente é assassina, Nazare Tedesco iria adorá-la. Enfim, essa é a minha opinião. Não sei se num futuro bem distante, mas por enquanto não penso em voltar.
      Beijo pro Max!! :*

  12. Anônimo Says:

    Se foi em vitórinha contem-me. uahuauahuah

  13. Anônimo Says:

    falaram q 10 barman contratados faltaram. E as más linguas dizem que isso foi tramado. Uma boate movimentada pagou pros barman não irem na inauguração. É mta conspiração pra pouca coisa.

  14. Amanda Says:

    Eu fui e tive que ir embora antes pq passei mal com o calor. Tive q sair de lá pq tava passando mal e carregando 2 amigos bêbados ainda. Gostei do lugar, voltarei a frequentar, mas só quando darem um jeito nos ar condicionados.

  15. Amanda Says:

    O jeito de barrar entrada de menores tb deveria ser mais eficaz. Vi zonzando por lá uns 2 garotos q deviam ter uns 16 anos, juntamente com uma garotinha de 15 anos. E eu n to louca, pq essa garotinha veio dar em cima de mim, como sou hetero, ainda batemos papo pq ela nunca tinha ficado com uma garota e perguntou o q poderia fazer EKAOEKA Eles realmente tinham cara de mais velhos, até se falassem q tinham 20 anos iam acreditar. Mas…

  16. Larissenha Says:

    Maxxxx posta no bc oq vai ter gls pra fazer no reveillon.!!!

    • Max Says:

      Eu postei uma delas já, tá até tendo promoção. A outra eu só postarei na semana do evento :)

  17. Anônimo Says:

    Não li as opiniões acima, mas quero deixar bem claro que as boates da GV sempre mostram mais do mesmo… Principalmente do que já foi o mesmo há 10 anos.
    A maioria dos “promoters” (que já trabalharam em outras buatchis) deveriam aprender com os erros que já cometeram e informar ao proprietário para fazer uma noite perfeita. Mas pelos comentários desse post, deu pra perceber que isso não aconteceu.
    Pela descrição do ambiente, a boate é a mesma velha e falida Moulin Rouge (cabeça de burro enterrada). Como disse acima, mais do mesmo. Uma boate de péssimo acesso, escondida num lugar horroroso, quente e cheia de bee’s que adoram bater carão, gastam o limite do cartão de crédito e depois pegam um taxi na saída pra fazer a pheena até o terminal (ou ponto de ônibus mais próximo).
    ACORDA GAYLERA! Quando é que esse povo que curte boate vai começara boicotar esses gongos que eles cansam “inaugurar” aqui?! Será que só eu percebo a porcaria que é a noite GLBTSWXYZ em Vitorinha?! Até as boates mais alternativas do Rio são melhores e mais animadas que as de Vitorinha.
    Inspirem-se no que temos de exemplo que dá certo em outros lugares e surpreendam o público do ES, que já está de saco cheio de ver casas fechando e reabrindo com novos nomes.

  18. Max Says:

    Max, teve uma versão da Skins lá em SP e os caras realizaram dentro de uma parada tipo uma caverna. Os boys no balcão com umas garrafas de Cuervo e Absinto com dosador pra colocar direto na boca do povo (sentiu a putaria?). Mó foda! Acho que a organização da Skins daqui não é a mesma D:

    • Anônimo Says:

      Claro que não é a mesma Oo O povo da Skins daqui nem produtores são de verdade. Começaram a brincar de fazer festa por esses dias. E n teve uma versão da Skins em SP, pq sempre teve, é capaz do povo daqui ter copiado ou foi só uma coincidencia o nome.

  19. Ariel Says:

    Adorei a boate. Som perfeito e espaço de sobra, nada de todo mundo agarradinho suando junto. Gosto de espaço pra dançar. Realmente o ar condicionado deixou a desejar, mas acredito que o Thiago, competente como ele é, resolverá isso. Voltarei sempre!!!

    • My name is... Says:

      Thiago é técnico em manutenção de ar condicionado? Rs…

      • Ariel Says:

        Talvez seja, não sei. Mas que ele é um cara que sempre trabalha tentando agradar seus clientes, disso eu tenho certeza. Difícil é agradar quem só sabe criticar (e não faz nada melhor), e acha que montar um negócio, administrar, trabalhar com pessoas é muito simples e não está sujeito a imprevistos.

  20. suggar daddy Says:

    perdi minha camisa ao encostar numa madeira mal pintada e sai carregado pois o calor estava dos infernos. mas me divertir

  21. Anônimo Says:

    A galera em vez de enfiar o dedo no botão de desligar o ar condicionado devia te metido o dedo no EDI. Infelizmente os apararelhos de ar-condicionado são acessíveis demais ( tem que ter uma grade de proteção ou algo que bloqueie o manuseio por clientes ) também esqueceram de programar para não desligar no botão liga/desliga. E aquele monte de gente se achando técnico em refrigeração tentando descobrir como colocar para resfriar mais… FAZER O Q!

    • Anônimo Says:

      onde se lê ” apararelhos”, leia-se aparelhos.

    • Anônimo Says:

      Bichas o nome correto é Condicionador de Ar e não “Ares ou Aires condicionados”. ( Para o aparelho que emite o ar refrigerado”.
      Ar condicionado ( é o ar emitido pelo aparelho, já condicionado ao ambiente acertei?). Machado de Assis agradece.

  22. B4U Says:

    Eu não fui na inauguração… mas nem preciso, li todos os relatos, todas as críticas e elogios do evento.
    Pois bem, nós precisamos de ter mais locais para diversão e tudo mais, mas dai a não fazer uma simulação de climatização e de atendimento no bar, é um tiro no pé. Primeiro, ninguém quer passar calor, calor se passa na praia. E quem gosta de pegar fila para comprar bebida ou ir ao banheiro?… ninguém!
    Incentivo o empreendedorismo, mas sou totalmente contra a propaganda enganosa! Se as críticas estão doendo e sinal que é necessário mudar a visão (menos porpurina e mais atitude).
    Espero que a casa seja um sucesso!!!!

  23. Análise – Boate Rouge House Club « .:BABADO CERTO:. Says:

    [...] Ao contrário da inauguração (alá, não falei), a refrigeração estava ótima. A boa te estava geladíssima. Inclusive tinha um tufão gelado na saída da escada, no segundo andar que quando você passava lá aprecia que estava tomando um golpe do Sub-zero, dava pra passar frio. A ursarada ficava tudo em volta. Elas curtem clima frio. [...]

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.079 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: