DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA: Pentelhos, a moldura do pau!


"you believe..."

Há muitos anos atrás, era coisa de viadinho depilar, raspar ou cortar qualquer pelo do corpo para o homem. Hoje é difícil achar um cafuçú, mesmo dos mais rústicos, que pelo menos não diminua o tamanho das suas madeixas íntimas.

O site A Capa trouxe um texto dizendo que nos EUA a febre da depilação tomou conta de todos os boys de lá:

Depois de tirarem a sobrancelha, irem a manicure e se jogaram nos tratamentos faciais, os moços aderiram à cera na região íntima.

A técnica foi batizada por nossos colegas de continente como depilação “brasileira”, vejam vocês.

“A comunidade gay, a comunidade hétero, os caras mais conservadores, os mais liberais. Todos os grupos estão vindo. A moda é muito maior do que imaginamos”, conta Mike Indursky, presidente da Bliss, rede de spas que oferece a depilação íntima para homens por 125 dólares.

Depilar as partes íntimas, de maneira geral, é associada a higiene, a evtar odores desagradáveis ou ainda ao desconforto que os pelos longos causam – eles entram na pelinha da neca, coça, machuca, é um inferno. Mas antes de tudo, ao meu ver, está ligada a uma questão sexual, ou seja, ficar mais atraente para o parceiro(a).

Babado Certo trouxe um tutorial dos mais conhecidos “cortes” dos pentelhos for men. Acompanhem comigo.

(Não-) Depilação tipo Mata Selvagem:

Vamos começar com aquele tipo que não depila. É caracterizado por pelos crescendo nas mais absurdas partes, direções e tamanhos. Há quem tenha muito e em grade volume e há quem tenha pouco e esparsos. Tem um certo fetiche – bem específico – associada a ela, lembra um homem rústico, viril, másculo, que é desleixado e sujo. As desvantagens é que tem grande chances de feder e causar incômodos.

Depilação tipo Ken:

É o extremo oposto da primeira, quando se tira TODOS os pelos pubianos. A região fica limpa e cheirosinha. As desvantagens é que quando os pelos começarem a crescer vai parecer que há um ouriço marinho morando em suas calças. E além do mais, ela dá um aspecto beeem feminino. Pessoalmente,  não curto.

Depilação tipo Grama Aparada:

É quando com auxílio de uma maquina de cortar cabelo (ou pelos) e/ou uma tesoura se diminui o comprimento dos pelos. É a mais usada e recomendada. É higiênica, prática, dá pra fazer em casa e fica bonito.

Depilação tipo “Grama Aparada Truqueira” ou “Se diminuir a grama, o tronco parece ser maior”:

É  como a anterior, porém, com ajuda de uma gilete você tira todos os pelos em volta do pênis numa faixa de uns 2 ou 3 centímetros. Ela cria  a ilusão de ótica que a rola é maior do que realmente é! ;) #ficaadica

Depilação tipo Piramide Invertida: 

Nesta, após aparar os pelos, com ajuda de uma gilete ou máquina com pente zero se retira todos os pelos das laterais fazendo o desenho acima. Indicada para pessoas ousadas e que querem um pequeno diferencial.

Depilação tipo Pista de Pouso:

O processo é como o descrito cima, porém o desenho é como uma coluna saindo do piru. Mostra que a pessoa é segura de si, confiante e forte.

Depilação tipo “Bigodinho de Hitler” ou “Bigodinho de Chaplin”

Nesta, só fica uma bolinha na parte superior do dito cujo. O nome varia pelo membro: se for um piru que dá medo é Hitler, se for um que faz rir, é Chaplin. Interpretem como melhor lhes convier.

Depilação tipo Criativa

Você pode até tentar, mas acho difícil conseguir fazer essas em casa. É melhor procurar um profissional especializado no ramo, ok? É indicada para noites especiais em que você quer surpreender a pessoa amada. Já pensou aparecer fazendo uma homenagem pro namorado(a) usando o nome dele(a)? Ou então, depois da balada, no motel, fazer o descontraído com um desenho divertidão no seu amiguinho, hein?

Enfim, sejam criativos, inovem e escolham o que melhor lhes convém. O negócio é ser feliz! #aiquefinallindo #not

90 comentários sobre “DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA: Pentelhos, a moldura do pau!

  1. Depilo na cera fria, em casa, e 100%. Masoquista, sim, mas só tenho 6 fios de cabelo no corpo, não dói tanto.

    DÉ! você simplesmente me matou com: “se for um piru que dá medo é Hitler, se for um que faz rir, é Chaplin. Interpretem como melhor lhes convier.”

    hahahahaha

  2. HAHAHA
    adooorei os desenhos, eu me depilo toooooda, do dedo do pe atee o edy, faço na cera, doooi mais a ditadura da beleza e dura, eu como sou linda preciso aguentar! rsrs

  3. Eu gosto de pêlos pelo corpo, mas nas genitais gosto aparados. Só não aceito raspar as axilas… O cara pode ser lindo, sarado, másculo… mas se raspar as axilas eu broxo. Acho totalmente feminino… assim como sobrancelha visivelmente feita. #medo

    • homem raspando axilas é estranho mesmo, mas bem q pode dar uma aparada, não? tem uns caras q têm mais cabelo no sovaco do q a cabeça da Cher na foto do post.

      • Uma coisa é aparar (isso eu faço de boa), outra é parecer que ainda não chegou à puberdade. Ou pior, com os pelinhos começando a crescer e parecendo virilha de piriguete do morro (também conhecida como ouriço guloso).

    • Eu também odeio caras com axilas depiladas, acho feminino e brochante. Aliás, tenho um baita fetiche por homens com axilas cabeludas (como as minhas), simplesmente adoro: sou louco por caras com “mais cabelo no sovaco do que a cabeça da Cher na foto do post” (ouviu, Cristal?). Carlos – olhar.sutil@hotmail.com

  4. Adorei o comentário do site. “Tomara que essa moda de depilação faça voltar a moda das sunguinhas bem cavadas estilo anos 80 e acabe com essa ditadura desses sungões caretas.” Ai, tomara mesmo!

  5. Não existe nada mais brochante do que esses viados todos depilados parecendo um pau de sebo…. Homem tem que ser peludo, ter cara de macho, e não ficar parecido uma mulher. É claro que em excesso é nojento, mas depilar é o erro.

      • Seu conceito de homem é tão simplista, misógino e preconceituoso que eu não tenho nem tesão de discutir seu ponto de vista.

        • Mas basicamente a minha dica é: Eu nasci “pau de sebo”, naturalmente não tenho pelos no corpo, mal mal na virilha (que é onde depilo), mas pode ter certeza que tenho mais atitude de homem que 90% desses lenhadores de filme da disney que você considera ser homem de verdade.

          Pense fora da caixa.

          • Bem como eu já disse apenas dei minha preferência. Peludo ou não cada um fica com quem quiser. Você é muito chato garoto! Implica com tudo que as pessoas falam.

          • Você vem aqui e apregoa um conceito de homem que beira o ridículo e não quer que eu seja chato? Me poupe, se não quisesse ouvir desaforo era só ser mais educado na sua “preferência”.

          • Isso msmo MAX..tem homens ai q eh so d fachada.. como alguns por ai preconceituosos consigo msmo!!..

        • E desde quanto eu dei algum conceito de homem aqui? Se toca. Simplesmente disse a minha preferência por homem. Cada um tem a sua, respeito todas elas. Simplesmente disse que prefiro homens com pelos pois os depilados não me dão tesão nenhum. E não concordo também em falar que pelos criam odor ruim, sujeira ou qualquer coisa do tipo, já conheci homens com pelos extremamente limpos e cheirosos. Mas se acha que eu quiz dizer como TODOS os homens devem ser, você se equivocou meu querido. Pois não foi essa minha intenção.

          • “homem tem que ser peludo e ter cara de macho”, você deixou bem claro, logo, o contrário disso é menos homem, ou não é homem ou não é homem como deve ser… se toca você, sua “preferência” foi ofensiva SIM.

          • Pois é né bixo vc deu mole mesmo na parte do “homem tem que ser peludo e ter cara de macho”, eu tbm nao curto cara que fica se depilando, nem que mexa na sombrancelha, acho palho, mas dai soltar essa “homem tem que ser peludo e ter cara de macho” putz!

  6. ALGUEM SABE DE ALGUM LOCAL Q FAÇA ESSA DEPILAÇÃO MASCULINA?
    ONDE MORO TEM MTS SALOES E INSTITUTOS DE BELEZA, MAS NAO ROLA FAZER AKI, E A VERGONHA?!
    SE ALGUEM SOUBER ALGUM POR SERRA OU VIX, AGRADEÇO

  7. AGORA VAI TER Q ROLAR UM TUTORIAL PRA DEPILAÇÃO FEMININA!! PQ VOU TE CONTAR HEIM…TEM MTA MULHER NA ERA DA CLAÚDIA OHANA AINDA!! PELOAMORRR

  8. Homem tem que ter pêlo!
    Tirar excesso, dar forma ok, mas raspar ou deixar quase rapado não dá.
    Quem diz que é anti-higiênico deve ter tido então ser muito porco, ter conhecido alguém assim ou ter topado com alguém justo apos um dia inteiro de trabalho pesado.

  9. bom,eu particulamente curto homens peludos acho normal nao vejo falta de higiene ter pelos pois sou peludo limpo e cheiroso,sou bi versatil e posso assegurar q esse negocio de homen depilado so pode ser coisa de viadinho q ainda nao se aceitou como homen porque no final das contas sao todos homens queira ou nao ja nascemos homens e eu gosto muito disso de ser homen ter pelos e curto outros tambem peludos eu acho q os pelos completam o homen…..e ca pra nos quando eu quero uma coisa lizinha eu pego uma mulher quando meu tesao pede um peludo eu saio com machos,no nome corpo atitude e costumes,nao tenho nada contra viadinhos mas nunca consegui ter tesao por um ainda mais agora com essa moda de raspar sombracelha fala serio tou fora

  10. Vi muito cara falando que raspa na gilette mesmo. Claro que com creme pra barbear e outras coisas, mas me pergunto se isso não faz os pêlos voltarem mais grossos, ou algo assim…

    • Não faz. A sensação de ser maior é apenas tátil, porque você faz um corte transversal no pelo, deixando a ponta com a mesma grossura que deveria ter a base.

  11. Eu tenho fetiche por caras peludos; depilados e aparadinhos acho feminino demais, se eu gostasse procuraria uma mulher!! No sovaco, então, não resisto a um cara com “floresta” debaixo do braço!

  12. Não depilo meu cú, Tenho cú e bunda muito cabeludos. O meu macho que é super dotado não depila o seu cú tambem. Acho uma delícia.

  13. gente, hetero , bi, homo, são só rótulos que dão para preferências afetivas e sexuais, não importa, se depila e gosta bom, se não gosta bom tbm, sou mulher casada tenho uma filha, adoro conversar francamente com as pessoas e me formei em mais um curso de depilação , e entrei aqui por acaso e vi as conversas, enfim, depilado é legal, gosto do meu marido depilado mas ele não gosta de sentir dor, então ele tira com o barbeador na virilha e aparente ser mais bem dotado do que já é, o resto gosto do jeito que está, no fundo as pessoas tem que fazer o que gostam pra si pq se não ficarão eternamente escravisadas pelo gosto do outro

  14. Há alguns meses depilo totalmente a pica e as bolas, uma namorada insistiu e acabei topando. As minas preferem sem pelos, dissem q pelo entrando no nariz incomoda. A pica fica mais sensivel, as minas chupam mais. No inicio foi dificil acostumar com os pelos crescendo.

  15. Sou lisinho! Depilo, axila e tudo mais, sou homem e pego a minha gata a 5 anos, ja trai, e elas adora como faço e como sou, em atitude e tals.

  16. Só sinto tesão por cara pentelhudo. Principalmente se a rola for descoberta depois de o cara baixar um daqueles shorts largos, tipo skatista. O jeito rústico, desleixado e despreocupado que os pelos no corpo mostram me são um tesão que só com um saco peludão no queixo e com a pica na garganta posso expressar totalmente.

  17. VIADO INVENTA MODA E OS IDIOTAS VÃO ATRÁS! NADA COMO UMA MATA VIRGEM! É O CÚMULO DA MASCULINIDADE! E NADA A VER CO HIGIENE, PQ TENTEI FREQUENTAR DEPILADOS Q NA HORA FEDIAM LEGAL!

  18. as pessoas falas que homem tem que depilar raspar ou aparar mas na hora que as mulheres e viados pega um homem do pau bem peludo mas cabeludo mesmo eles morrem de tesao em sentir o pau cabeludo do cara comendo .

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s