DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA: Pentelhos, a moldura do pau!

by

"you believe..."

Há muitos anos atrás, era coisa de viadinho depilar, raspar ou cortar qualquer pelo do corpo para o homem. Hoje é difícil achar um cafuçú, mesmo dos mais rústicos, que pelo menos não diminua o tamanho das suas madeixas íntimas.

O site A Capa trouxe um texto dizendo que nos EUA a febre da depilação tomou conta de todos os boys de lá:

Depois de tirarem a sobrancelha, irem a manicure e se jogaram nos tratamentos faciais, os moços aderiram à cera na região íntima.

A técnica foi batizada por nossos colegas de continente como depilação “brasileira”, vejam vocês.

“A comunidade gay, a comunidade hétero, os caras mais conservadores, os mais liberais. Todos os grupos estão vindo. A moda é muito maior do que imaginamos”, conta Mike Indursky, presidente da Bliss, rede de spas que oferece a depilação íntima para homens por 125 dólares.

Depilar as partes íntimas, de maneira geral, é associada a higiene, a evtar odores desagradáveis ou ainda ao desconforto que os pelos longos causam – eles entram na pelinha da neca, coça, machuca, é um inferno. Mas antes de tudo, ao meu ver, está ligada a uma questão sexual, ou seja, ficar mais atraente para o parceiro(a).

Babado Certo trouxe um tutorial dos mais conhecidos “cortes” dos pentelhos for men. Acompanhem comigo.

(Não-) Depilação tipo Mata Selvagem:

Vamos começar com aquele tipo que não depila. É caracterizado por pelos crescendo nas mais absurdas partes, direções e tamanhos. Há quem tenha muito e em grade volume e há quem tenha pouco e esparsos. Tem um certo fetiche – bem específico – associada a ela, lembra um homem rústico, viril, másculo, que é desleixado e sujo. As desvantagens é que tem grande chances de feder e causar incômodos.

Depilação tipo Ken:

É o extremo oposto da primeira, quando se tira TODOS os pelos pubianos. A região fica limpa e cheirosinha. As desvantagens é que quando os pelos começarem a crescer vai parecer que há um ouriço marinho morando em suas calças. E além do mais, ela dá um aspecto beeem feminino. Pessoalmente,  não curto.

Depilação tipo Grama Aparada:

É quando com auxílio de uma maquina de cortar cabelo (ou pelos) e/ou uma tesoura se diminui o comprimento dos pelos. É a mais usada e recomendada. É higiênica, prática, dá pra fazer em casa e fica bonito.

Depilação tipo “Grama Aparada Truqueira” ou “Se diminuir a grama, o tronco parece ser maior”:

É  como a anterior, porém, com ajuda de uma gilete você tira todos os pelos em volta do pênis numa faixa de uns 2 ou 3 centímetros. Ela cria  a ilusão de ótica que a rola é maior do que realmente é! ;) #ficaadica

Depilação tipo Piramide Invertida: 

Nesta, após aparar os pelos, com ajuda de uma gilete ou máquina com pente zero se retira todos os pelos das laterais fazendo o desenho acima. Indicada para pessoas ousadas e que querem um pequeno diferencial.

Depilação tipo Pista de Pouso:

O processo é como o descrito cima, porém o desenho é como uma coluna saindo do piru. Mostra que a pessoa é segura de si, confiante e forte.

Depilação tipo “Bigodinho de Hitler” ou “Bigodinho de Chaplin”

Nesta, só fica uma bolinha na parte superior do dito cujo. O nome varia pelo membro: se for um piru que dá medo é Hitler, se for um que faz rir, é Chaplin. Interpretem como melhor lhes convier.

Depilação tipo Criativa

Você pode até tentar, mas acho difícil conseguir fazer essas em casa. É melhor procurar um profissional especializado no ramo, ok? É indicada para noites especiais em que você quer surpreender a pessoa amada. Já pensou aparecer fazendo uma homenagem pro namorado(a) usando o nome dele(a)? Ou então, depois da balada, no motel, fazer o descontraído com um desenho divertidão no seu amiguinho, hein?

Enfim, sejam criativos, inovem e escolham o que melhor lhes convém. O negócio é ser feliz! #aiquefinallindo #not

Tags: , , , , , ,

85 Respostas to “DEPILAÇÃO ÍNTIMA MASCULINA: Pentelhos, a moldura do pau!”

  1. Will Sartori Says:

    Grama aparada sempre! :P

  2. Says:

    Meus desenhos ficaram ótimos – só que ao contrário!

  3. Max Says:

    Depilo na cera fria, em casa, e 100%. Masoquista, sim, mas só tenho 6 fios de cabelo no corpo, não dói tanto.

    DÉ! você simplesmente me matou com: “se for um piru que dá medo é Hitler, se for um que faz rir, é Chaplin. Interpretem como melhor lhes convier.”

    hahahahaha

  4. Vinny ;) Says:

    HAHAHA
    adooorei os desenhos, eu me depilo toooooda, do dedo do pe atee o edy, faço na cera, doooi mais a ditadura da beleza e dura, eu como sou linda preciso aguentar! rsrs

  5. Thiago Sangui Says:

    Quanta criatividade kkk. Pra mim quanto menos pelo no corpo melhor fica.

  6. Henry Says:

    Eu gosto de pêlos pelo corpo, mas nas genitais gosto aparados. Só não aceito raspar as axilas… O cara pode ser lindo, sarado, másculo… mas se raspar as axilas eu broxo. Acho totalmente feminino… assim como sobrancelha visivelmente feita. #medo

    • Mildo Says:

      Concordo em gênero, número e grau!

    • Cristal Says:

      homem raspando axilas é estranho mesmo, mas bem q pode dar uma aparada, não? tem uns caras q têm mais cabelo no sovaco do q a cabeça da Cher na foto do post.

      • Mildo Says:

        Uma coisa é aparar (isso eu faço de boa), outra é parecer que ainda não chegou à puberdade. Ou pior, com os pelinhos começando a crescer e parecendo virilha de piriguete do morro (também conhecida como ouriço guloso).

    • Carlos SP Says:

      Eu também odeio caras com axilas depiladas, acho feminino e brochante. Aliás, tenho um baita fetiche por homens com axilas cabeludas (como as minhas), simplesmente adoro: sou louco por caras com “mais cabelo no sovaco do que a cabeça da Cher na foto do post” (ouviu, Cristal?). Carlos – olhar.sutil@hotmail.com

    • Anônimo Says:

      Vc e muito.gay seu cuzão

  7. ...² Says:

    Adorei o comentário do site. “Tomara que essa moda de depilação faça voltar a moda das sunguinhas bem cavadas estilo anos 80 e acabe com essa ditadura desses sungões caretas.” Ai, tomara mesmo!

  8. Robyn- dancing in my own Says:

    olhem isso babadocertistas: http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/celebridades/e-importante-um-super-heroi-ser-heterossexual/

  9. adorohairy Says:

    Não existe nada mais brochante do que esses viados todos depilados parecendo um pau de sebo…. Homem tem que ser peludo, ter cara de macho, e não ficar parecido uma mulher. É claro que em excesso é nojento, mas depilar é o erro.

    • Max Says:

      Uhum, tá bom, team estivador suado.

      • Max Says:

        Seu conceito de homem é tão simplista, misógino e preconceituoso que eu não tenho nem tesão de discutir seu ponto de vista.

        • Max Says:

          Mas basicamente a minha dica é: Eu nasci “pau de sebo”, naturalmente não tenho pelos no corpo, mal mal na virilha (que é onde depilo), mas pode ter certeza que tenho mais atitude de homem que 90% desses lenhadores de filme da disney que você considera ser homem de verdade.

          Pense fora da caixa.

          • adorohairy Says:

            Bem como eu já disse apenas dei minha preferência. Peludo ou não cada um fica com quem quiser. Você é muito chato garoto! Implica com tudo que as pessoas falam.

          • Max Says:

            Você vem aqui e apregoa um conceito de homem que beira o ridículo e não quer que eu seja chato? Me poupe, se não quisesse ouvir desaforo era só ser mais educado na sua “preferência”.

          • Anônimo Says:

            Vc é um boiola

          • Max Says:

            Agora conta uma novidade

          • Juan Says:

            Isso msmo MAX..tem homens ai q eh so d fachada.. como alguns por ai preconceituosos consigo msmo!!..

        • adorohairy Says:

          E desde quanto eu dei algum conceito de homem aqui? Se toca. Simplesmente disse a minha preferência por homem. Cada um tem a sua, respeito todas elas. Simplesmente disse que prefiro homens com pelos pois os depilados não me dão tesão nenhum. E não concordo também em falar que pelos criam odor ruim, sujeira ou qualquer coisa do tipo, já conheci homens com pelos extremamente limpos e cheirosos. Mas se acha que eu quiz dizer como TODOS os homens devem ser, você se equivocou meu querido. Pois não foi essa minha intenção.

          • Max Says:

            “homem tem que ser peludo e ter cara de macho”, você deixou bem claro, logo, o contrário disso é menos homem, ou não é homem ou não é homem como deve ser… se toca você, sua “preferência” foi ofensiva SIM.

          • Anwar Says:

            Pois é né bixo vc deu mole mesmo na parte do “homem tem que ser peludo e ter cara de macho”, eu tbm nao curto cara que fica se depilando, nem que mexa na sombrancelha, acho palho, mas dai soltar essa “homem tem que ser peludo e ter cara de macho” putz!

    • Mildo Says:

      Aposto que é amiga da OUT! hahahaha

  10. SERRAQUIO Says:

    ALGUEM SABE DE ALGUM LOCAL Q FAÇA ESSA DEPILAÇÃO MASCULINA?
    ONDE MORO TEM MTS SALOES E INSTITUTOS DE BELEZA, MAS NAO ROLA FAZER AKI, E A VERGONHA?!
    SE ALGUEM SOUBER ALGUM POR SERRA OU VIX, AGRADEÇO

  11. Sapa. Says:

    AGORA VAI TER Q ROLAR UM TUTORIAL PRA DEPILAÇÃO FEMININA!! PQ VOU TE CONTAR HEIM…TEM MTA MULHER NA ERA DA CLAÚDIA OHANA AINDA!! PELOAMORRR

  12. BarbaRJ Says:

    Eu tb gosto de homem peludo, mas com os pelos do pau aparados.

  13. Anônimo Says:

    Homem tem que ter pêlo!
    Tirar excesso, dar forma ok, mas raspar ou deixar quase rapado não dá.
    Quem diz que é anti-higiênico deve ter tido então ser muito porco, ter conhecido alguém assim ou ter topado com alguém justo apos um dia inteiro de trabalho pesado.

    • Carioca Says:

      Ninguém tem que ter nada.As pessoas fazem,aquilo que faz bem ao corpo e a auto estima delas.Sem mais.

  14. tarciso de carvalho Says:

    bom,eu particulamente curto homens peludos acho normal nao vejo falta de higiene ter pelos pois sou peludo limpo e cheiroso,sou bi versatil e posso assegurar q esse negocio de homen depilado so pode ser coisa de viadinho q ainda nao se aceitou como homen porque no final das contas sao todos homens queira ou nao ja nascemos homens e eu gosto muito disso de ser homen ter pelos e curto outros tambem peludos eu acho q os pelos completam o homen…..e ca pra nos quando eu quero uma coisa lizinha eu pego uma mulher quando meu tesao pede um peludo eu saio com machos,no nome corpo atitude e costumes,nao tenho nada contra viadinhos mas nunca consegui ter tesao por um ainda mais agora com essa moda de raspar sombracelha fala serio tou fora

  15. andresa cardoso Says:

    nada ve por que todo mundo se depila

  16. Germano Says:

    Vi muito cara falando que raspa na gilette mesmo. Claro que com creme pra barbear e outras coisas, mas me pergunto se isso não faz os pêlos voltarem mais grossos, ou algo assim…

  17. Anônimo Says:

    claro q faz voltar maior

    • Max Says:

      Não faz. A sensação de ser maior é apenas tátil, porque você faz um corte transversal no pelo, deixando a ponta com a mesma grossura que deveria ter a base.

  18. Carlos Pezão Says:

    Eu tenho fetiche por caras peludos; depilados e aparadinhos acho feminino demais, se eu gostasse procuraria uma mulher!! No sovaco, então, não resisto a um cara com “floresta” debaixo do braço!

  19. lalah Says:

    como é tira essa cera?

  20. lalah Says:

    como é q se tira?

  21. pau25cm Says:

    Grama Aparada e Depilação tipo Pista de Pouso… sempre.

  22. Laert Says:

    da pra fazer em casa mesmo com cera caseira… é so jogar no google

  23. carlos galvao Says:

    adorei todas essas da piramede e da pista ficarao otmas minha namorada adorou e so quer elas

  24. dandan Says:

    muito bom tem q ser lisinho, pau lisinho é bem mais gostoso

  25. dandan Says:

    pagar um boquete e comer pelo….. anão fala sério orrivel.. tem q ser tbm o corpo todo lisinho..

  26. Anônimo Says:

    SO DEPILO CÙ……..COM O CARALHO- claro?

  27. paulo stewart Says:

    Não depilo meu cú, Tenho cú e bunda muito cabeludos. O meu macho que é super dotado não depila o seu cú tambem. Acho uma delícia.

  28. valdina Says:

    ostei da ideia de desenho masculino.

  29. Anônimo Says:

    gente, hetero , bi, homo, são só rótulos que dão para preferências afetivas e sexuais, não importa, se depila e gosta bom, se não gosta bom tbm, sou mulher casada tenho uma filha, adoro conversar francamente com as pessoas e me formei em mais um curso de depilação , e entrei aqui por acaso e vi as conversas, enfim, depilado é legal, gosto do meu marido depilado mas ele não gosta de sentir dor, então ele tira com o barbeador na virilha e aparente ser mais bem dotado do que já é, o resto gosto do jeito que está, no fundo as pessoas tem que fazer o que gostam pra si pq se não ficarão eternamente escravisadas pelo gosto do outro

  30. alvaro Says:

    Cd o numero para contato, quero depilar

  31. Anônimo Says:

    GRAMA :9

  32. Anônimo Says:

    vcs sabem como aumentar o penis com as mãos

  33. joseilton Says:

    Quem quiser conhecer a piroca do neguinho aki. Só entrar em contato. Tem 24cm.

  34. Carlos Says:

    Sou casado, tb curto muito depilação, aproveito qdo minha esposa vai fazer, faço do corpo todo.
    Carlos

  35. Anônimo Says:

    oi quem quer depilar minha pica

  36. Anônimo Says:

    eu pago

  37. Pirocudo Says:

    Há alguns meses depilo totalmente a pica e as bolas, uma namorada insistiu e acabei topando. As minas preferem sem pelos, dissem q pelo entrando no nariz incomoda. A pica fica mais sensivel, as minas chupam mais. No inicio foi dificil acostumar com os pelos crescendo.

  38. werick Says:

    não sei de nada…

  39. Anônimo Says:

    idiotas

  40. Anônimo Says:

    Me depilo sempre, as vezes cansa então quem quiser depilar pra mim pode vim, homen ou mulher.

  41. Anônimo Says:

    Passa o número para nós se encontramos

  42. Anônimo Says:

    Cooisa di boiola ,porra velho nasa homem e morra homem nao mim juguem so minha opinião

  43. Anônimo Says:

    eu raspo o meu penis todos dias ,

  44. Anônimo Says:

    Sou lisinho! Depilo, axila e tudo mais, sou homem e pego a minha gata a 5 anos, ja trai, e elas adora como faço e como sou, em atitude e tals.

  45. Sandro Says:

    Acho legal e curto,faço tipo pista de pouso,piramide e bigodinho … As minas se amarram …

  46. Anônimo Says:

    criatividade sempre

  47. Pentelhudo Says:

    Só sinto tesão por cara pentelhudo. Principalmente se a rola for descoberta depois de o cara baixar um daqueles shorts largos, tipo skatista. O jeito rústico, desleixado e despreocupado que os pelos no corpo mostram me são um tesão que só com um saco peludão no queixo e com a pica na garganta posso expressar totalmente.

  48. Anônimo Says:

    Estou a procura de alguém para depilar meu cu quem quiser é só me chamar no whats app 11 9 66297383

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.066 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: