Olho na mala


Pose pra foto!

Pose pra foto!

Ônibus parado no trânsito, corredor lotado, gente se espremendo e seu olho consegue encontrar a mala animada de um cara, que provavelmente odeia cuecas, em metros de extensão. Isso que chamo de sexto sentido gay! No mesmo momento que apreciava cada minuto do espetáculo, tentava me lembrar de um site que tinha visto tempos atrás, e que contava com fotod de homens na mesma situação do colega no ônibus, flagrados em situações cotidianas. Só na madrugada fui resgatar nos meus históricos!

O site, Awkward Boners, coloca fotos que seriam normais se não fosse uma discreta (nem sempre!) ereção involuntária (nem sempre [2]). Agora fica a dica: Na hora do Flash, verifique dentes, cabelos… e a mala!

10 comentários sobre “Olho na mala

  1. Cara, aconteceu uma cena dessa comigo, tipo: Um cara veio olhando pra mim pra descobrir se eu era do babado, daí sem querer dei uma olhada no pau dele e ele notou e riu pra mim.

    Momentos sem graça. :§

    Daí veio tentar passar esfregando em mim, fechei a cara, fiz cara de nojo e de bravo e ele se afastou. Aonde q vou dá essa moral.

    Fala sério.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s