Wanessa Camargo ataca de Lady Gaga

by

Sei que a maioria das fãs da Uónessa Camargo são agressivérrimas ao defendê-la. Mas, gente, alguém me diz o que é isso?

Uónessa, sua loka, pára de pular!

Eu sei bater cabelo, tá?!

"Eu sei bater cabelo, tá?!"

Depois que casou com um bophe requeessímo daqui do estado (é, aquele da mistura para bolos, da farinha de trigo, do café, doa chocolatado…), além de fazer a campanha do Café Número 1 (para garantir o leitinho das crianças, néam?!) ela danou a querer renegar suas origens românticas-breganejas e quer porque quer ser diva pop internacional, não é, Ja Rule?! Mas, dia-a-dia, ela só nos prova uma coisa: você pode até sair da fazenda, mas a fazenda não sai de você.

Ah, pronto falei!

Tags: , , ,

82 Respostas to “Wanessa Camargo ataca de Lady Gaga”

  1. Cristiano (uomini) Says:

    Fazenda? Roça lhe cai melhor! ;-)

  2. Says:

    Cris, eu fui eufemista!

  3. Garota de Ipanema :D Says:

    Amooo o blog , mas tenho certeza que a crítica foi pra calzar e a senhora não ouviu nem uma faixa do novo cd da Wanessa , porque não adianta negar que FLY é o hit do momento , que as músicas estão muito boas, e a ‘uónessa’ é A CANTORA pop do Brasil agora ! não tem pra çandi nem queli chave

    Wanessa está cada dia melhor , se aperfeiçoando e mostrando que veio pra ficar

    e ela não precisa de mostrar a bunda , os peitos ou dançar loucamente que nem uma vadia com formiga no cú pra fazer sucesso !

    bate cabeelo mesmo Wanessa , agora seenhora pooode !

  4. Beyonda Blue Says:

    Ai, q uÓ gentem!! Deixem ela fazer o trabalho dela em paz.. Eu atÓÓÓron Wanessinha mas não mordo, tá ~_^!!

  5. Imagem Says:

    Não sou fã da Uónessa camargo. Mas todos temos direito a mudanças. Júnior agora é roqueiro e nem por isso é criticado.

  6. Says:

    Lóóóógico que Junior é mega criticado!

  7. Says:

    Garota de ipanema, admito que foi para causar!

  8. Pedro Says:

    vai bombar nas melhores da Litoral!
    huahuahauhaua

  9. babado!! Says:

    uooo plagio babadeiro !!

  10. Garota de Ipanema :D Says:

    rs , Dé, eu já sabia !

    Pedro , você não tá ouvindo Jovem Pan , Mix não ? Wanessa tá no topo lá!

  11. Iolanda Flemming Says:

    Gentchy, realmente, ninguem merece Uónessa!
    Ainda mais querendo imitar a top da GaGa [AMO].

    Uónesse, volta a fazer suas canções de Cowgirl apaixonada que voce ganha mais, baby (y)!

  12. o.O Says:

    ESSA MULHER É MALUCA!, IMITANDO TOTALMENTE O CABELO DA SHAKIRA, AÍ TODO MUNDO COMEÇA A FALAR E ELA CORTA, AÍ DEPOIS CANTA COM UM ESTRANGEIRO, E DEPOIS QUER IMITAR LADY GAGA [SERÁ QUE ELA ACHA QUE ESSA ROUPA É PARECIDA?] COM ESSA VOZ DE CONTORA DE BANDA DE FORRÓ BARATA!, ME POUPE QUERIDA, É MELHOR VC ARRANJAR OUTRA PERSONALIDADE….

    • silviane Says:

      concordo……kkkkkkkkkk…..ela nem tem competência p, imitar as divas americanas……e cantora de banda de forró ruim…kkk…pq´tem forrozeira cantando mto melhor….kkkkkk

    • PEDRO BIAL Says:

      INVEJA MATA!

  13. gabriel Says:

    concordo plenamente com “o.O”

  14. Inhaêêê Says:

    Gentyyy… O que aconteceu com o ombro dela: 2 min 19 segundos ??? Deu mal de parkinson no ombro e no braço inteiro dela né, só pode…
    E ela andando: 2 min 31 segundos ?? Ela ta pisando em OVO ? Aff ¬¬
    Do resto nem vou falar mais, afinal, é resto… rsrsrs

    Musica Fly ? Genteee… Q musica é essa. Nunca ouvi !
    E por falar nisso, quem é Wanessa Camargo ? Nunca ouvi falar ! Oo

  15. someone Says:

    aiin, a extensao vocal passou longe da queridiinha !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    2:19 … maaaldade !
    HIAUSHUIASHUIA

  16. Inhaêêê Says:

    Entendi TUDOO… Ela quis imitar a CELINHA do TOma lá da cá… Benheee… tem q colocar a maozinha na hora dos Chiliques… Imita direitin tá… Cantar já sabemos q a senhora nao sabe, agora nem IMITAR vc sabe…
    Uó ein… ¬¬

  17. Inhaêêê Says:

    gentee To nervosa hj né… TO inspirada…

    Mas ela dançando… ta me lembrando a Maysa Dançando… sem brincadeiraa… COm a kbçinha, com os pulinhos, andando e tudo mais….

    Ela IMITA direitinho a MAYSAA, de 2 min 40 seg até 2 min 55 seg ,

    Wanessa, vc é a COVER da MAYSA [1]
    Wanessa, vc é a COVER da MAYSA [2]
    Wanessa, vc é a COVER da MAYSA [3]
    Wanessa, vc é a COVER da MAYSA [4]
    Wanessa, vc é a COVER da MAYSA [5]
    .
    .
    .

  18. Miro Says:

    ai Dé pegou pesado ,a teh q ela naum é tao ruim , tem coisa pior no mundo da música q o povo consome e diz q é loosho ….

  19. F@diesel Says:

    Humm, ninguém leva em consideração a câmera digital que tem um áudio de qualidade “inferiorzérrima” com ceterza não é SONY, bom depois de ver comentários de BAIXO-CALÃO (rsrs) investiguei a história mais a fundo…e o que descobri…wanessa cantando I HATE THIS PART, melhor que a Nicole…ae Amigo Dono do Blog..Posta este vídeo pra galera ver… e claro dê sua crítica bjsss

    P.S. Tah no youtube – show em Varjota..

  20. Anônimo Says:

    aff

    LADY GAGA éh D+

    AFF WANESSA, VAI ARRANJAR ALGO PARA FAZER…

    ISSO FKOU UMA CACA!

  21. Paloma Says:

    Nossa, ela não tem vergonha, quer ser a Lady Gaga todinha, até no jeito de cantar….mas num chega nem perto da grande cantora Lady Gaga, querendo imitar outras cantoras, ela naõ vai conseguir nada, a não ser criticas..

  22. pedro Says:

    esse comentario do bloguista foi altamente infeliz, wanessa canta super bem, e vcs querendo ou não ela é uma diva, pena, ela admira tanto o publico, gay, a maioria do fãs dela são gays, mais amaioria gass são falsos e cinicos, pura inveja, wanessa arrasa,causa sempre por onde passa, TENHO PENA , dessas pessoa invejosas q so sabem critcar!!! vão fazer algo q presta bando de vagabundos!!!

  23. pedro Says:

    vcs são todos imbecis, wanessa apenas cantou musicas q galera gosta, musicas de amy,gaga,pussycat e outros, vcs são cobras, queria ver vs cantarem melhor, duvido!!! a inferioridade de vcs estão no esperoto!!!BANDO DE CORVOS!!!

  24. Pedro Says:

    Querido Pedro…
    odeio responder a comentários assim…mentira, adoro!
    Mas…quando Wanessa foi uma diva!?
    Agora…nem digo mais nada, odeio gente que tenta argumentar e solta um:
    “…queria ver vs cantarem melhor…”

    bjs e somos somos súditos de Wanessa. Pelo fato dela ser casado com um dos donos de nossa pequena província. Só por isso!

  25. Cadu Says:

    Gnt menos…bem menos…vergonha alheia dessa fanática!

  26. pedro Says:

    vcs são são ridiculos, ela é a primeira dama da provincia de vcs né, bando de babacas, vc deve ser no minimo uma provinciana de quinta, e so pra sua informação a conta bancaria de wanessa é 3 vezes maior q a dele,a mulher é poderosa, ela INCOMODA MESMO, bom é assim, continui wanessa incomondando essa bibarada, que gostaria de estar no topo como vc, PODEROSA,ATREVIDA!!!

  27. pedro Says:

    ELA INCOMODA MESMO!!! A MULHER É PODEROSA, RICA,LINDA,GOSTOSA, WANESSA É UM DIVA SIM, ELA SE GARANTE, CANTA MUSICA DA PUSSYCAT DOLLS MELHOR Q AS PROPRIAS, CANTA AMY WINEHOUSE MELHOR Q ELA MESMO, WANESSA É UM LUXO,ADOROO!!!

  28. Cadu Says:

    Acorda Alice!

  29. Inhaêêêêê Says:

    PEDROGA( pedro drogado) diz:
    “CANTA MUSICA DA PUSSYCAT DOLLS MELHOR Q AS PROPRIAS, CANTA AMY WINEHOUSE MELHOR Q ELA MESMO”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso ela é INTERNACIONALMENTE FAMOSA…. ???????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. pedro Says:

    hum, vca acham mesmo q ele se importa com o q vcs pensam dela, ja se perguntaram se ela sabe pelo menos q esse blog de quinta existe, hein? acho q não, a musica dela toca direto nas radios de todo o brasil, ta vendendo cd adoidada, agenda de show lotadas, seu clipe passa dos 2 milhoes, é priemiro lugar na mtv e na multshow, entrou no 100 mais da bilbourd america, vcs acham q ele se impostar com vcs, nem eu, so gosto de curtir, mais ela canta muito bem mesmo né, ela fez hum sho em sobral aki perto de teresina, ate quem não gosta dela, adorou o show, pq wanessa é tudo, ela imcomoda mesmo, e as bichonas invejosas, tudo louca querendo ta no lgar dela, querendo q os paparizi andem atraz de vc né finas, ACORDA!!!! hipocrisia, o raça infeliz essa de viado!!!

  31. Pedro Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai Pedro…você é um humorista de primeira! Nosso blog de quinta precisa urgente de alguém como você escrevendo aqui…
    Genial seu comentário.
    É claro que você esta zuando né….conta ai vai! Para de fazer piada!

  32. Charles Albert Says:

    Atoron blog de quinta… Quanto mais baixo melhor! UónessaCamargodeCuéRola!

  33. inhaêêê Says:

    Gentemm O_O…
    Se é de quinta e ele comenta aqui, significa q a besha é de quinta tbm.
    Fã é assim mesmo né, Fica alucinado, ve coisas q nao existe. Sempre o ídolo deles ta em PRIMEIRO em tudo. Acho q existe uns 500 primeiros lugares, pq NUNCA ninguem ta em segundo ou terceiro. UóóóóNessa Em 1º ?Acredita né rsrsr…
    Gentemm. Me digam: Ela incomoda mesmo ?? Kkkkk… Como alguem q pra mim nem existe, q eu nunca ouço na radio NEM EM LUGAR ALGUM vai me incomodar [ Dããããã].
    Obs.: Meu bem, eu NUNCA ouvi um refrão dessa CATINGA tocar na MOve, Heaven, Chica, ou qq outra buatchy q já existiu neste PLANETA …kkkkk… Exagerei né, deve ter alguma buatchy Loka q talvez toca pra fazer PIADA, sátira, pro povo rir …kkkkk
    Agora me poupe né… Só pq acho ela um pé no saco, uma bosta, uma péssima cantora e BLA BLA BLA eu to com inveja dela ?? Eu qria estar no LUGar dela ???
    Aiii, cada ARGUMENTO infeliz e infantil… Ve se CRESCE rapaz e tenha argumentos melhores pra defender melhor sua Cover da Maysa.
    Os argumentos q vc utiliza, sao usados por crianças de 10 a 15 anos.
    Nos poupe ! ! !
    [8)]
    (H)

  34. pedro Says:

    há ê, bando de viadinhos baixos, eu vejo muito vcs, cantando as musicas dela sim, ela incomada mesmo, se não vcs carniças, não estarian comentando sobre ela e criticando mais é assim mesmo, coitados, podem meter o pau, ela so subindo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkviado é a pior especie de animal, e bom eu não custumo ler esse blog de quinta não. eu apenas procurei algo sobre a wanessa e por acaso encontrei isso q vcs chaman de blog ai vi criticas pateticas e resolvi dar minha opinão, pateticos!!!

  35. Inhaêêêê Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Alex Says:

    Blogzinho de QUINTA CATEGORIA. Deixa os artistas em paz garota, se vc não curte PROBLEMA seu. A Wanessa continuará lotando shows em sp pelo menos (pq é onde eu resido).
    E depois ela é linda e talentosa, daí o motivo da sua inveja que não te trás nada.
    Obs: Apesar de admirar a ousadia da LadyGaga, quem imita quem aqui infelizmente é sua ídola em relação a Britney Spears. *Pronto Falei. rs

  37. Jeff Says:

    ALOKA

  38. marilia Says:

    wanessa ta linda !!!!!

    e canta muito bem .

  39. reinaldo Says:

    cauzar é ótimo,l mais essa mulher e ridícula, esa tal de Vanessa camargo, parece um poodle tosado, ela ta ridicula com esse visual, ela so ta apelando para o lado da lady gaga porque ela ta bombando nas paradas, ja essa tal, nem chegando a 2 discos por ano.

  40. Raphs Says:

    Aiai O_O’
    Ela canta tããão bem que falto voz em quase a canção toda q
    Ela é tããão pop que eu ouço radio 24h praticamente e NUNCA vi uma unica musica dela
    Ela é tããão diva e tãão pop na MTV, que só está indicada pra 2 categorias, Lady GaGa tava em quantas mesmo? 9 né ;*
    Sinceramente, a Wanessa canta melhor aquelas musiquinhas românticas, faziam bem mais sucesso /fato
    Como no blog fala ‘Sei que a maioria das fãs da Uónessa Camargo são agressivérrimas ao defendê-la.’
    Tão agressivas que chegam a falar besteira ao defendê-la, sobre essa cidadezinha que ela toca, nunca nem ouvi falar na cidade de tão diva que ela é :/ Quanto é o ingresso pro show dela? 10 reais no domingo, assim até um mudo cantando o negócio lota né…afinal nada melhor pra fazer :T
    E outra Lady GaGa imitando a Britney HAHAHAHAHA Faz-me rir, as duas são divas claro *-*
    Mas ninguém imita ninguém, cada uma tem seu estilo ;)
    Sobre a Wanessa dançando[Ou tentando dançar] o que foi aquilo O_O’
    Deveriam fazer testes e ver se a Maysa num é filha dela heim, porque Jesus tomaconta, mas enfim né :/ as musicas num fazem sucesso ae canta a dos outros, e pior, canta maaaaal e ainda tentar imitar.
    Pedro diz: “há ê, bando de viadinhos baixos”
    Pô colega, quem ta baixo aqui é você, porque você foi o primeiro a usar palavra de baixo calão ;* Se você não sabe o certo é homossexual, ou gay, mas viadinho, por favor né :T antes de falar algo, e falar sobre alguem se olhe primeiro ;*
    Enfim u.u Lady gaga é diva e Wanessa é plebe u.u e isso de Wanessa tentar copiar as divas ainda mais cantando em ingles, pega mal viu :T

  41. Priscila Says:

    Não tenho nada contra a Wanessa, acho que está tentando fazer seu trabalho. Mas acho que essa história de mudar de personalidade como quem muda de roupa não está com nada. Sinceramente , a Sandy é uma menininha chata e tal, mas nunca quis mudar para tentar agradar ninguém. Acho que a Wanessa está parecendo um “fantoche” querendo agradar as pessoas, pois acredito que na concepção dela a personalidade anterior não agradava. Essas roupas não tem nada a ver , ela não tem estilo, não é a Shakira . Meu bem , cada um no seu quadrado. Não tente ser o que não é…

  42. veronica Says:

    Nossa, a Wanessa superou toda sua baranguice nessa musica….FIASCOOOOOOOO.
    Longe da Lady Gaga e da carreira internacional….sorry!

  43. wpezzoti Says:

    ela e gATA

  44. wpezzoti Says:

    ELA PARECE COM A LADY GAGA

  45. hyun ho Says:

    essa loka da vanessa sei nao viss…
    ela ficou repetindo a musica
    parecia q nao ia acabar nunca

  46. Anônimo Says:

    manda a vanessa se suicida afff imita a LADY como ja diz no seu proprio nome ela e uma lady E tipo assim a Vanessa nao tem nada que ficar copiando estilos de uam pessoas so pq ela ta com a popularidade la em baixo e a lady gaga esta nas top melhores cantores com musicas no mundo nisso a vanaessa nunca vai conseguir chegar ela fez FLY com o KA rule so pra ver se a fama dela almentava apenas miseros pontos naum ah mas descursao a LADY GAGA e a FODONA do MOMENTO

  47. Jadezinha Says:

    A Wanessa desafinou

  48. thuu Says:

    ela ainda é mal caráter pq a Vanessa tirou até o sobre nome Camargo axo que ela deve ter vergonha pq axo iisso aff¬¬ eu jamais tiraria o sobre nome do meu pai
    ela é MAL CARÁTER

  49. Leda Says:

    Wanessa quis ser cantora o problema é que ela não sabe cantar,no conheço era a “boa moça” depois namorou o espancador de mulheres foi humilhada no meio da rua…dai em diante começou “causar” nas entrevistas alfinetando um e outro dizia ser mulher independente e tal, ai começou imitar a também mediocre Britney Spears e a cada cd ela diz:Estou mais madura esse é meu melhor cd.Ela sabe que tem poucos fãs e faz de tudo pra ganhar mais fãs tinge e corta cabelo,muda figurino, imita ao máximo as cantoras internacionais na tentativa de ser aceita.
    Mas o voz e as músicas continuam um horror!
    Em suma,não sabe cantar,não sabe dançar e não tem personalidade.

  50. caroline Says:

    não é verdade que a Vanessa camargo ataca a de lady gaga
    só escrveram esse comentário de siumes que tem da Vanesse camargo
    ela é uma bela cantora e por isso foi por ela que eu me espirei a cantar
    quem escrevel esse comentario é puro cilmento

  51. caroline Says:

    ali um comentario que ela não sabe cantar é mentira e quem faluo mal dela é cilmento pq eu sou fã numero 1 dela voces querem a fama dela mas vcs não podem rouber vcs é quem tenque fazer sua própria fma então é só começar a treinar que conseque e essas caarinha que parecam aqui é a carinha se o comentário é bom ou ruim mais não interessa a beleza dela interessa oq ela é por dentro não precisa escrever mintiras dela vc tambem pode ser uma cantora ou um cantor é só se dedicar que vc vai consequir por isso tira esse comentari ridicolo em cima do video dela e se ela fez oq vcs falaram uma pessoa tem erros ninguem é perfeito mais vc é quem faz sua vida ninguem tenque correr atras então para de falar mal da vanessa camargo pq todas as pessoas tem erros como eu disse ninguem desse planeta é perfeto e eu perdoo vcs por escrever uma coisa dessa da vanessA CAAMARGO SE ELA LEU ISSO ela deve ter ficado magoada então pessa discupa a ela e seja um human9o uma pessea não outra coisa e fique com deus que vc vai aprender o significado da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e tomara que tenha apredido essa lição pq eu sou sirvidora de deus e ela me pidiu para escrever isso!!!!!!!!

  52. caroline Says:

    e a marilia está certa ela é linda e canta muito bem

  53. Says:

    Desculpa, Wanessa!

    Huahauhauhauhauhauhaua.

  54. Wallyson Says:

    Essa menina é mesmo um saco…aff
    Ô coisinha sem criatividade …

  55. Ndo Says:

    Eu até gostava da Wanessa Camargo no início da carreira, mas depois que ela começou a mudar e querer forçar a barra pra ser uma Beyoncé, perdi a graça; até o nome camargo ela tirou pra apagar os rastros da roça. Ela já força a barra até demais pra poder aparecer aqui no Brasil, se conseguir fazer um pingo de sucesso no Paraguai já será grande coisa. Em primeiro lugar para seguir a carreira de cantor a pessoa precisa ter voz e cantar músicas que se adequam ao seu tipo de voz (coisa que ela não faz). Hoje a tecnologia esconde muito os defeitos dos cantores. Ela até tem dinheiro e patrocínio pra forçar uma carreira de diva pop internacional, mas ela não tem cacife pra chegar onde está a Beyoncé, Lady Gaga e na pior das hipóteses, a Shakira.

  56. Muita, muita vergonha alheia « .:BABADO CERTO:. Says:

    [...] de sua higiene para todash nós juntas podermos acabá ca buatchy com essa palhaças. depois da Uónessa, agora é a vez da Cláudia Leitte, que logo depois que o padê bateu,  fez nossa cara queimar de [...]

  57. BsBoy Says:

    A cantora Wanessa, filha do Zezé de Camargo, não canta é bosta nenhuma. Um peido de diarréia igual o do filme deby e lóid e das branquelas é mais afinado. Tenha dó, a sorte dela são os pais e o marido podres de rico, porque talento mesmo passa longe. Com toda essa tecnologia que temos hoje, até um cachorro chorando pode virar hit. O dom de cantar não se cria, nasce com a pessoa. É uma pena que ela não tenha herdado esse talento do pai, pois a pose de cantora pop metida a internacional ela já tem.

  58. Helen Says:

    Respeito muito Wanessa Camargo, e claro que todos nós temos que mudar. Mais me refiro ao jeito de ”mudar” e não de imitar, acho que ela tenque ser o que é, e nao ficar tentando ser Lady Gaga,e nen ninguém. Adoro as músicas, dela e admiro muito. Mais sinceramente, Wanessa corta essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  59. Helen Says:

    Inveja mata veiiiiiiii, odeio que as pessoas invejem o sucesso das outras K ela nao se aceita já com o sucesso que ela faz, pra ALGUNS e quer maias ? afx, admirava-á agora perdi a graça , só gosto de algumas musicas, pq sinceramente querer imitar o cabelo de SHAKIRA, imitar Beyoncé, e ainda por cima Lady Gaga, é mt inveja pra uma pessoa só, e pessoas invejosas nao vai ah lugar nenhum. K feio!

  60. Helen Says:

    .. E quem é fã de Wanessa, eu até entendo.. Porque todos os fãs, vai defender seus Idolos k mais n consegue enxergar o que Wanessa , está tentando ser. ELA QUER SER MELHOR QUE TODOS K OLHA O QUE A INVEJA NAO FAZ ¬¬

  61. meire Says:

    wanessa é a maior cantora pop do brasil.

  62. meire Says:

    WANESSA È A MAIOR CANTORA POP DO BRASIL.

    • silviane Says:

      vc quer dizer a pior né?……kkkkk….computador faz td….praticamente faz uma outra vóz da Wanessa radiofonada………kkkk…..e no show cobre o q ela ñ aguenta ao vivo….sem falar dos gemidos em excesso…o q é akilo?…kkkkkk…ela cantando shakira…foi uó…..kkkk…..por isso q ñ decola….ñ tem personalidade…quer pegar beirão c,as divas s, ter competência p, isso……..e sem falar da uzufruição do dindim do marido e do pai……nem comprando cantores hip hop ela conseguiu….kkk…..A MELHOR CANTORA DO BRASIL É IVETE SANGALO…………Ñ é atoa q já está decolando p, fora……pois é merecedora do sucesso……….

  63. meire Says:

    WANESSA DIVAAAAAAAAAAA…

  64. meire Says:

    WANESSA É LINDA,PODEROSA E DIVA.

    • Anônimo Says:

      kkkkkkkk….Eu ñ vou falar mais nada……só vamos aguardar a abertura q Ivee Sangalo vai fazer p, a Shakira qd vir nO bRASIL EM 2011…….Com certeza vai arrazar e mostrar o q é ser uma diva brasileira…..Com carusma…talento…técnica vocal….corpo…beleza……..tudo……Esta é uma diva brasileira de dar orgulho….ñ como outras q ñ sabem ser divas….só ficam envolvidas em escandalos…..e ñ sabem o q fazem p, chamar a atenção…..Avvvv

  65. Max Says:

    Maior do braseel? Ai gata, tá sendo irônica, néam?

  66. Dono da Noite Says:

    Para as bees desinformadas Wanessa já tocou na Heaven e até na Bonjangles! Sorry Baby!

  67. JERRI WITAM Says:

    PARA MIM ELA É MAIS QUE LADY GAGA, TANTO QUE NO DIA QUE VI LADY GAGA PELA PRIMEIRA VEZ EU JURAVA QUE ERA VANESSA CAMARGO SE DEUS QUERO DIZER ISTO DE PERTO PARA ELA SOU FA DELA…..

    • Max Says:

      HUAHUAHUAHUAH Aham, meu greleenho também é a cara da Lady Gaga.

    • silviane Says:

      Fala sério…….vc já colocou os vídeos das duas cantando ao mesmo tempo?…kkkkkk…escute q vc vai se surpreender….e lógico que Lady Gaga é um fenômeno….ñ é qualquer uma q consegue chegar ao nível dela….ñ é atoa q ela é diva do momento….tanto…q já estão q ela é a besta.666…kkkk…..Lady arrebenta e Wanessa detona c, a musica dela….se eu fosse Lady Gaga processava Wanessa…..kkkkkk

    • JERRI WITAM MARTINS Says:

      EU RETIRO OQUE FALEI ANTERIORMENTE

  68. Antonio Says:

    Não sei por que condenam tanto Wanessa Camargo. Bem que dizem que brasileiro tem complexo de vira-lata, é a mais pura verdade.

    Não é porque ela começou cantando aquilo que cantava, que não pode mudar!

    Mas é de se entender, brasileiro tem cheiro de colonizados!!!

  69. silviane Says:

    Nenhuma é melhor do q a outra……as duas tem defeitos e qualidades como cantora….A única vantagem da Wanessa p, a a Sandy é q Wanessa é esperta….está sempre se inovando….enqt Sandy continua a mesma…….mas dom a gente nasce c, ele….sinto muito mas Wanessa ñ canta nada….enqt Sandy já nasceu cantando…..Mas agora Wnessa atacando de cantora americana…..pelo amor de Deus…o q é aquilo?……kkkk…redículo….até no fibal da musica just dance…ela nem aguenta subir que nem a Lady…..sofre p, aguentar a altura da musica…..eu a vi cantando ao vivo….tudo montado…..ñ canta nada…..voz nazal…..Pra imitar as americanas tem q ter competência….se ñ as críticas vem a tona….a copia só é válida qd é melhor q a original….kkkkk…..se liga Wanessa do mato….kkk

  70. cris Says:

    ela ta Diva evoluio muito ta muito bom e tudo que é bom incomoda néh acho que isso é o preço. ta otima Wanessa

  71. lucas Says:

    wanessa vc assa q vai chegar aos pés da LADY GAGA ela é muito para sua foz de menininha de rochinha vc acha q é americana ñ vc ñ é LADY GAGA(EU AMO A LADY GAGA).E VC Ñ É NENHUMA DAS AMERICANAS ENTÃO VOLTE A CANTAR MUSICAS BRASILEIRAS E Ñ AS DIVAS AMERICANAS.SUA EBECIL.

    • JERRI WITAM MARTINS Says:

      EU ACHO QUE ESSA CANTORA ESTA FICANDO MEIO APAGADA , POR FALTA DE INVESTIR NA AREA E DINHEIRO E QUE NÃO FALTA MÁS A FALTA DELE E ESTA FICANDO NO ESQUECIMENTO JERRI WITAM MARTINS

  72. marcos pereira Says:

    bem a vanessa ta pasando mal malllllll
    nossa naquele maio branco kkkkkkkkkkkkk
    a madona de goias kkk ou a leide gagá de sampa kkkk

  73. Lucah Says:

    0:31
    UAHUHAUHAUAHUHAAUHUHUAHUHU

    _____________________________

    Fiquei sabendo que sua nova música [ Falling for you] está entre as mais pedidas na Espanha,fora os elogios que ganhou de um jornal estudineseseiláoqual!

    Pula Uónessa! \o/\o/\o/\o/

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.052 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: