Pelada da Penha


louca-da-reta-da-penha1Como o Dé anda barroco…

Fotos da Pelada da Penha!
Um ensaio sensual, com um leve flerte com o erotismo, que mostra a falta de noção naturalidade e brejeirice da mulher brasileira.Pra quem estava cansado das mulheres frutas.

Meu voto vai para a originalidade. Achei de vanguarda…Uma loucura na nossa pequena Ilha do Mel.

Se diretor de escola de samba fosse,  abre-alas destaque teria.

Só jogar um brilho que ela ia causar na avenida.
Link discretamente roubado retirado do Moquecada

14 comentários sobre “Pelada da Penha

  1. Gente eu mostrei para todos no meu trabalhooooo, como pode isso gente, eu acho que ela era meio deficiente mental…
    Normal não podia ser…..

    Deviam interná-la!

  2. Eu concordo com vc Tay, apesar de ter rido muito… mas concordo com você, porque para alguém fazer isso é porque deve estar bem desorientada psicologicamente!

  3. eu sou a filha dela pois nao tenho vergonha dela poque ela e minha mae ela teve depresao e queria me mata ela correu atras de min e falou que era uma fada eque deus mostrava as coisas para ela e eu so tinha 8anos eu acreditavane isso acoteceu logo depois de separar do marido dela e ela tinha muito amor por ele ainda e quria se mata com chubiho comecou a trazer muitos cachorros pra dentro de casa todo cachorro que aparesia na frente dela ela pegava e levava pra casa.

  4. eu sou a filha dela pois nao tenho vergonha dela poque ela e minha mae ela teve depresao e queria me mata ela correu atras de min e falou que era uma fada eque deus mostrava as coisas para ela e eu so tinha 8anos eu acreditavane isso acoteceu logo depois de separar do marido dela e ela tinha muito amor por ele ainda e quria se mata com chubiho comecou a trazer muitos cachorros pra dentro de casa todo cachorro que aparesia na frente dela ela pegava e levava pra casa.

  5. gente eu nao queria que ela chegasse a esse poto de tira roupa ela me pegou pelo cabelo e afundou a minha cabeça na agua de merda efalou que eu nao era mais a filha dela que eu era o capeta e ela mandou o pitibu me pegar eu sai correndo eu tava com muita fome e nao sabia pra onde ir tinha um trreno todo tampado ela mandou eu jogar o meu chinelo la e dois rapazes que trabalhava viu do jeito que ele me pegava e foi la e ele perguntou o que tinha acontecido eu falei que ela tinha enloquecido eles chamaram policia e a policia chegou e me levou pra casa da minha vo agora eu to na casa do meu pai a minha mae melhoroue ta tudo bem agora.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s