Guia Vix de Pegação – Shopping

by

Entre por trás!

Entre por trás!

Beeshas,

Hoje começo o meu guia babadeiro de pegação. Agora, quando as ameegas de vocês pedirem dicas as senhoras vão poder indicar o local certo onde o basfond acontece. O primeiro “logadouro” é o Shopping Vitória. Sim, bees o babado lá é forte – como se vocês já não soubessem. Em tempos de chuvas é um dos poucos que ainda mantém o movimento. Óbvio, que apesar de a gente ver bill por todas alas do Shopping a pegação tem lugar certo. Também não vou revelar tooooodos os detalhes para não ser alvo de macumba das bichas loucas. Chega de papo e vamos ao que interessa!

Portas Mágicas

Beeem, o forte do Shopping são os banheiros. Mas, não é qualquer um e nem em qualquer horário. Quem quiser se aventurar no banheiros do Shopping devem se dirigir a área da expansão. É total perda de tempo tentar os outros da ala antiga. Lá na expansão, encontramos 3 banheiros (dois no segundo piso e um no primeiro). Em todos rolam, mas com intensidade menor. O de baixo é o mais fraco apesar de ser o que tem a melhor disposição de mictórios. Os lá de cima são parecidos, porém o movimento é bem maior e mais ousado no que fica próximo a loja M. Officer. O babado lá é fortíssimo! Tchynna sempre ficou nas preliminares, mas pelas camisinhas na lixeira o povo vai beeeeeeeeeeeeeeeem mais além.

Dicas certeiras de Tchynna!

- Quer saber quem está afim? Fique nos mictórios de 3! Nos outros é furada! Olhe pra cima e verá o movimento refletido no teto é importante saber quem está ali na hora.

- A parede que divide os mictórios de 3 e dá nos reservados cria um ponto-cego. Só quem for as reservados verão quem ali está.

- Evite o desperdício de água e papel disfarçando que você está lavando as mãos. Bicha, todo mundo ali sabe o que você quer, incluindo os serventes. Arranje outra coisa pra passar o tempo. Escove os dentes, retoque a maquiagem ou leia uma revista. Vai dar tanto na pinta quanto ficar horas lavando a mão.

- O melhor horário é a tarde até umas 18 horas. Depois, o movimento aumenta fica complicado. Senso bicha, nem todo mundo curte o babado!

- Cuidado com os seguranças. Nunca vi eles tirando ninguém, mas ja presenciei várias incursões deles, principalmente um negão alto e com cara de mau – lindo, mas escroto! Ouvi barulho de rádio, pare tudo e desengate. Ele saberá o que você está fazendo lá, mas se ele não flagar, nada poderá fazer.

- Seja rápida! Não é lugar de romance ou ficar batendo papo. A maioria não está afim de namoro e alguns estão com a mulher e filhos esperando do lado de fora. Se pintar um “love” vai tomar casquinha do Mc Donald’s (tá na promoção por 1 real).

- Trabalhe em equipe! Não banque a egoísta. Enquanto duas se pegam, uma(s) vigiam e depois é só revezar. Uma mão lava a outra (só no sentido simbólico!)

- Não atrapalhe a pegação alheia. Gentê, tem bicha que não se toca e empate a foda alheia. Querida, o cara tá lá no mic. você chegou do lado e ele saiu é sinal claro que ele NÃO está afim. Se tem dois se pegando e você ve que o mic. do meio está vazio, NÃO se meta no meio.

- Nada de subir no vaso para ver o que o povo está fazendo no reservado ao lado. Primeiro que pode dar de cara com uma cena nem um pouco sexy. Depois pode chamar a atenção de quem está de fora e ainda você pode levar um tombo enorme – vai ficar todaaaa cagada!

- Por fim, arranje um outro local. Pegação no Shopping nunca é completa e depois de dois dias verá que 80% das pessoas são as mesmas (tudo bicha das lojas. é o máximo ver a cara delas quando você as encontra em local de trabalho).

É isso, Beeeeeeeeeeeeeeeee do Meu Coração!

Semana que vem dou mais dicas! E que tal você compartilhar experiências com a gente no nosso comentário? Pode ser “top secret”. Qualquer coisa manda um e-mail pra mim tchynna@gmail.com

Tags: , , , ,

50 Respostas to “Guia Vix de Pegação – Shopping”

  1. tiao lima Says:

    muito bom
    otimas dicas
    valew
    tiao2103@hotmail.com

  2. lala Says:

    já dei muito pra segurança do shopping… lindos, altos, másculos… vc deveria fazer um guia de pegação nas galerias do shopping, o que rola naquelas galerias, nem deus sabe. hj mesmo dei horrores láa.

  3. Bee n°3 Says:

    olha a lábia da bee de cima, falar que pegou até o seguraaa… bee lala, como faz pra chamar eles pros reservados, são tão rôbôs…e quais galerias da pra entrar de dois?…vou la te comer tambm… !
    haa também tem a área nova de Jardim Camburi, aqueles quarterões ao lado do shoping norte sul cheio de prédios a caminha da fazendinha também, lugar perfeito, claro no horário seguro…tem uns terrenos baldios murado da pra entrar até de carro…cuidar com farol q sinaliza para qm ver de longe, tentar ser discreto…sempre tem uma bee passando pra la desfilando pra ca, dirigindo em volta….tem umas ruelas, caminhos nas matas atlantica q rodeiam os terrenos ainda não desmatados pelas construtoras o point é quente…nda de serrano, cariaciquense, agora acho q vai lotar mais de todos…mas não façam comboio porque senão a vizinhança vai se importunar e chamar os PM killer….mas no mais é mara la…horário bom é depois das 21 ate as 01Am…tem muita bee bem sucedida q se mudou pra la e quer fazer um um pit stop.. e muito boyxique caminhando até fazendinha….q também tem clima mas cuida c o vigia…haaa e tem a ilha do boi q ta bombando naquela praia em frente da ilha do frade e da praças dos namorados….mas essas bee afeminadas tão espantando Bbadcertos…podiam manera nessas vestimentas ehmmm!!!!
    bj, show o blog…SUCESSO! AH TODOS!!! Q-> >>>>>>

  4. tchynna Says:

    Pois é, não sei se rola nessas galerias assim não. eu já peguei numa, mas foi coisa rápida. Lala, conta pra gente o q acontece nessas galerias e quais q bombam! Agora, até parece que a área que a Bee nº3 citou não terá gente de outros lugares, ali é limite entre Serra e Vix, tipo mal da saber qnd acaba um e começa outro. E qual o problema, Bee, de vir gente de outros lugares? Beeeem, achei a pegação meio complicada, não sei se pode ser um point ainda, afinal, terreno baldio sempre rola pegaçao. enfim, gostei das dicas e vou averiguar.

  5. No anonimato Says:

    Gentem! point que não foi citado aqui… nem eu sabia, Shopping Laranjeiras!!! caraca veio! fui no banheiro faze xixi mesmo, sem nenhuma má intenção, aí tinha um Dad gostoso com umas atitudes meio estranhas mas deixei, fiz meu pipi tranquilo, fui lavar a mão e tava ele lá com a porta entreaberta mas sem mostrar nada, fiquei na curiosidade e fui lá, tava mesmo esperando por uma boca, ajudei o pobre, Ah dilicia… rsrsr me lavei e tal e fui embora, com a curiosidade aflor da pele, fui no segundo andar, e advinha, cheio de carinha desfarçando, nossa tinha um com um volume imenso!!! ual mas ele disfarçou um pouco e saiu prq tinha muita gente, entrei num reservado e fingi estar mijando, quando percebi que tinha saido todo mundo, sai aí entrou um carinha lindo, mas lindo mesmo, tava de uniforme mas não reconheci de nenhuma loja, ele entro num reservado mas fico olhando por cima, quando saiu veio lavar a mão, fiz uns sinais pra ele, ele retribuiu mas entrou um cara com bebe no colo, ficamos disfarçando quando o papai saiu ele foi pro mictorio e fico batendo, chamei ele pro reservado, ele num queria ir, disse “Tá doido, cheio de segurança aí” mas convenci ele foi e chupei ele, cara foi massa! ele deu a entender que queria mais, mas nesses lugares tem que ser vapt-vupt, rsrsr
    foi ótimo!

    ah! acho errado quem fica batendo nos mictórios, crianças ou quem não quer mesmo ver essas coisas tem o direito de preservação!

    Esse blog é massa!!!

  6. Miss Luzz Says:

    Gente!!!!

    Eu adoreiiiii issoooooo:

    Seja rápida! Não é lugar de romance ou ficar batendo papo. A maioria não está afim de namoro e alguns estão com a mulher e filhos esperando do lado de fora. Se pintar um “love” vai tomar casquinha do Mc Donald’s (tá na promoção por 1 real).

    Muita informação interessante….

    Gente!!!!…. Eu fico passado com as informações… fora que me poco de rir… Adooorroooo tudo isso….

    Miss Luzz
    Diretor Artístico e Promoter
    da Boate Bar Chica Chiclete

  7. Says:

    Yes, Miss Luzz virou cliente do babado Certo.

  8. Brother Says:

    Olá queridinhas
    to adorando ler o guia de pegação, muitoo baum, parabéns Tchynna, arrazou no texto. Babado Certo naum sai dos meus favoritos, todo dia to passando por aqui, tem coisa melhor? descobri recente o blog e já me sinto cliente kakak virei fã, falta só a carteirinha, kakak arraza bee(s), bjuuuu

  9. boy/bi Says:

    eu já deixei ser chupado no shopping laranjeira \o/

  10. alan Says:

    oi esse lase.de.blog..e.legal.e.seguro?

  11. alan Says:

    oi alguma garota afim de de um papo legal?

  12. cadu Says:

    Alô.Terra.chamando. ¬¬

  13. dudu Says:

    Bom, sempre vou no shopping, sempre me da vontade de aprontar, adoro o perigo, mas não dou sorte …

  14. Poxa, custava ter colocado o link? « .:BABADO CERTO:. Says:

    […] orgulho! O ruim é que nem na versão online eles colocaram o link do Guia Vix de Pegação em questão, […]

  15. introspective Says:

    “tudo bicha das lojas. é o máximo ver a cara delas quando você as encontra em local de trabalho” – hahahahahahahahahaha!!!

    Óóóóóótchymo, Tchynna! Vc continua em pleno vigor com seus textos. Foi até bom ler pq eu fiquei com uma leve impressão de que VIX era meio assexuadinha, especialmente pra quem tá acostumado com aquela volúpia toda do Rio e Salvador. Só espero que seu guia não acabe queimando esses lugares, seria o próprio tiro no pé…

    Beijão!

  16. Nem♣Confiança Says:

    babadoo000 !!! e nem se fala entao dos banheiros do carreffour, wall mart, boulevard, shopping laranjeira, norte sul, praia da costa eh babadoo00 e os do terminal q eh babado mais cuidado com a PISTACHE pra quem n conhece ela eh a rainha dos banheiros !! haushauhu !! ahh eh so uma pena saber q na ufes eh tao fraco a pegaçao mais jah ouvir dizer q foi melhor … entao gente espero ter ajudado no guia de pegaçao pra quem n sabia sobre esses baffos (duvido q naum) mais eh babado … CAMISINHA VIADOOSS …. bjos e nemconfiança

  17. Fred Says:

    Bem galera, o WC que sempre tem pegação é o que fica proximo ao cinema. Nem tdo mundo sabe o unico problema q o engenheiro do shopp achou que fos. um wc feminino, MUITOS ESPLHOS… passado
    mas sempre tem uma vara pra fora e um boff olhando. Agora uma dia infalivel, realmente wc do shopp vix tem hora e dia. Os dias pares é UÓ, pq tem um segurança careca, ele é virado nos demonios. Ja passou a informação tda pra segurança dos dias pares, ele é homofobico. Costuma andar pé com pé no silencio pelas galerias p ver c pega alguem. Já os dias impares é um, luxo, so babado e confu…. Gnete mtos caras novos (até msm menor d idade), que quando eles entram eu saio correndo. Umas varas ENORMEeeeeeeeeeeee, bicha é d rasgar o cu, oq eles nao tem na idade tem na vara. socorro. Agora costuma ter uns caras bonitos, lindos ate mas com uma mala FEIAaaaaaaaaaaaa…..

    O negocio msm é as 20hs, ou ate msm as 22.

    Bem gente como eu sei disso. Hum, Muitos ANOS aqui dentro….
    Quem sou eu????

    kkk

    Um dia te encontro no wc, com o pau duro pronto para alguem chupar.

  18. Says:

    Já chupei no shopping Praia da Costa, e já chupei e dei no shopping Laranjeiras, no carrefour tb já fiz pegação… no vitória nunca dei a sorte…

  19. yelram Says:

    Eu adoro pegação…..
    O terminal de Lanjeiras ferve, todos os dias consigo algo lá, já chupei muito por ali, so dei umas três vezes, hoje mesmo 17/03/2011 chupei um moreno baixinho mas que tinha um pau enorme que delicia, tomei o primeiro leitinho dele logo de manhã, mas cuidao os seguranças ja sabem tudo que acontecem e ficam de oho, outro point na Serra e o Shopping Laranjeiras já chupei lá horrores, mas a mivimentação é intensa

  20. yelram Says:

    AI BEE TOMAR LEITINHO É UMA FORMA DE DIZER NÃO TO LOUCA NEEEEEEEE……….

  21. Jehuty Says:

    Rodoviária de Vix….simplesmente uma loucura!! Ontem mesmo mamei dois caras mega dotados. Muito bom!

  22. boyventura Says:

    “Eu bebo sim, estou vivendo… tem gente q não bebe e está morrendo”

  23. heterocurioso Says:

    depois de anos passei pelo shopping boulevard…sem exagero tinha uns 4 caras “lavando a mal”, um deles era um coroa de gravata e outro um cara com pinta de playboy e um cara bem afeminado (adoro tbm) , com uma bundinha linda… fiquei com medo dos seguranças aparece, mais não resisti…
    fiquei disfarçando no miquitório, o coroa de gravata pegou no meu pau e tal… mais o receio foi maior… sai antes q chegasse mais gente…

    hoje passo lá pelas 14..15… sempre disfarço comendo alguma coisa la embaixo depois subo.

    alguem sabe se os seguranças atrapalham?

    e cuidado com o cara da loja de discos de rock perto do banheiroe, ele é homofóbico e empata fodas.

    • Max Says:

      Como posso dar RT nisso, minha gente? A utilidade é indescritível!

    • HEDONISTA Says:

      Tem uns 2 logistas no boulevard que atrapalham horrores, chamam o segurança e tudo… e os seguranças ficam de olho sim, tome cuidado.
      Eu peguei a “época boa” dos banheiros do boulevard em que se podia fazer tudo lá e até mesmo marcar de encontrar lá alguém que conheceu na net ou catar alguém nas ruas da praia do canto e levar pra lá.
      Bons tempos não voltam mais…

  24. Anônimo Says:

    GENTE, TA TUUUDOOOO D BOM ISSO TUDO EM GERAL, MUITAS DICAS, RELATOS E TAL. ME POCO DE RIR, AKI EM LISBOA TBM ROLA MUUUITA PEGAÇÃO, QUANDO PUDER RELATO UM. ABX E T BREVE EM DEZEMBRO 2011.

  25. PERIGO: Homofóbicos invadem o banheiro do Shopping Vitória « .:BABADO CERTO:. Says:

    […] cuidado! As senhoras correm perigooooo!!! Explico: você que está acostumada a seguir nosso GUIA de pegação no Shopping Vitória, agora tem mais uma adversidade! Se já não bastassem os seguranças, os faxineiros e as crianças […]

  26. Martinho Says:

    que dica tosca, nojenta, pobreza e vergonha, motel foi criado pra isso, ou o quarto das pessoas… público nao é lugar de fazer coisas privadas…

    aprendam o que significa respeito e dignidade (e dizem que lutam por dignidade, piada do século) aprendam a se comportar como seres em sociedade e terão seus direitos…

  27. Martinho Says:

    e não é homofobia impedir que vcs façam a pouca vergonha nestes luigares, tentem ser inteligentes (ou finjam, ou estudem, sei lá), é pedir respeito, mesma coisa se fosse um homem e uma mulher fazendo isso nestes lugares

    bando de sem vergonhas

    =]

  28. Caio Says:

    Bem crianças, o babado no shopp vix, é muito mais alem doq isso…. Há se as galerias falassem…… #MEDO……. Pois bem, o melhor horario não mais até as 18 e sim, 21:50 até 22:30 (EU ACHO), pois as vezes q passei era entorno das 22. Tem vez q rola até grupal (#MEDO), mas é ilario.
    Não sei se vão me entender mas:
    no reservado q tem no meio do miq d tres, da um reflexo na parede da direita q da pra ver quem entra e sai. Quando for comer alguem, so dar ali pois assim nao corre o risco d ser pega….rs……
    Não sei explicar muito so fazer kkkkkkkk……
    Será q alguem pode passar outra dica?
    Abraço´s

    • Max Says:

      Tem gente que faz pegação lá mesmo? DE VERDADE?

      Eu pensava que era só uma lenda… Vocês gostam MESMO de piru, né?

      Por essas e outras que eu acho que não sou tão homossexual assim. Disse homossexual, gente, não viado, pra viado eu sou quase um parâmetro comparativo já.

      • Caio Says:

        K.K.K.K.KK.K.K. não falo de viados não bi, falo de HOMENS casados, com aliança….
        Esse baffo tenho que contar: ja vi ate um reporter da Rede Gazeta lá…. Abaffa……kkkkkkkk
        e rara as vezes q eu vi viado lá, so algumas das lojas, mas q logo sai fora……

        • Max Says:

          Ah, mas reporter da Rede Gazeta tá sempre chupando neca pelos cantos, direto vem uma bee falando que viu. Elas não podem se assumir e vivem no guetto, fazer o que, né, quem não tem cão, caça com gato.

          • Caio Says:

            Diga-se de passagem q oq eu vi a pessoa é linda, agora a neca e o edy, por favor……..

  29. ze Says:

    O vestiário de educação física na UFES está babado, costumo passear por lá por volta das 19.00h… além dos curiosos que são muitos, sempre rolou pegação com os capoeiristas. Sempre fui muito feliz la.

    FICA A DICA!

    • Fre Says:

      Isso é verdade, posso lá tb kkkkkkk, mas inf. nunca fui feliz assim….
      Apesar de ter visto algumas pegadeira la sim, mas pelo amor, elas ficavam no miquitorio pq não entram no privativo…. d tao gorda. NADA CONTRA, masssssssss

  30. ze Says:

    Comprovado… acabei de passar no banheiro do shoping laranjeiras.. nuss.. qtos caras com jeito de macho pegando.
    muito bom!

  31. Anônimo Says:

    O banheiro do Boulevard tá bombando. Tem sempre uns caras maneiros, machos passando… sempre dá uma bees pintosas tb, mas se não super escandalosa dá pra pegar. Já encontrei vários mamadores de pica lá. E botei pra me chupar. Os melhores dias: terça a quinta, das 16 ás 19:30 é mais provável conseguir pegação. O banheiro do primeiro piso é mt movimento, um entra e sai danado… difícil botar pra mamar lá. O do segundo piso dá pra mamar legal, já até comi uma carinha lá, loiro dos olhos azuis, de uniforme e aliança no dedo (mas não dá pra arriscar sempre… tem dias que o movimento lá tb é intenso). O melhor pra quem quer dar o rabo ou comer um cuzinho é o do terceiro piso. Lá sim, é bem mais deserto. Não comi ninguém no terceiro piso ainda. Pra quem tem fogo no cú e não curte ficar só na chupada, é só catar no segundo e levar pra cima.

    Ah, e na UFES também rola. Mas tem que dar sorte do dia e hora tb… pena que nunca tive a sorte de pegar capoeiristas. No shopping Vix já foi-se o tempo…. não consigo mais fazer pegação…. toda hora entre servente. TÁ FODA! Vou tentar o shopping Laranjeiras… pelo visto bomba… nunca tentei lá.

  32. babado Says:

    Nuss, tô adorando as dicas. Gentem, quando estudava na UFES,tinh um lugar ótimo de pegação, que as bee não sabem. Divulgo para vcs onde fui feliz durante 4 anos, hehehehehhehe. O lance é pegar e arrastar para o banheiro do 2 andar da pedagogia, ninguém vi no banheiro masculino, só tem mulher naquele curso. delícia professores servidores, vigilantes, dá para fazer o babado completo,pelo tempo que quiser e tudo limpim, kkkkkkkkkk

  33. antonio Says:

    Vou sempre a vix, pelo menos uma vez ao mês. Estou em outro Estado. Sempre passo pelos lugares citados, mais por obrigação do que por lazer. Claro que vou em todos os banheiros…sempre pra ver se vejo alguma coisa suspeita, ou alguem se pegando, pra ficar com tesão…Afinal acho que é tudo muito rapido e sem privacidade.
    No shooping Vitoria, nunca vi nada demais acontecendo, alem de olhares, bichas bem efeminadas….mas ninguem realmente com cara de homem para pegação.
    No shooping praia da costa, certa vez, passei logo que abriu, tinha um cara, cerca de uns 40 anos, roupa meio estilosa…se masturbando, quando me viu, colocou pra dentro e passou de cabeça baixa (talves seja o fato de eu estar sempre de terno e gravata).
    No Shopping Laranjeiras, achei fraco o lugar, alias, aparece uma galeria.
    No Shopping Mestre Alvaro, os mictorios parecem baias de animais…meio esquisito…está sempre vazio tambem, acredito que em um dia bem movimentado, talves dê até pra pegar legal numa rola. Em contra partida, todas as vezes que entro la, tem faxineiras na entrada, fingindo que limpam….pq tão esfregando chão limpo…e sempre vem um segurança atrás e passa por mim e vem pra baixo, pra ver se estou de pau duro….certa vez estava mijando ate mais afastado e de lado pra ele passar e ver meu pau mesmo.
    No shopping norte-sul, bom acho que esse talves seja o melhor banheiro pra se exibir e pra se olhar, e ate pra fazer a pegação. Se vc ficar dentro de uma cabine, consegue olhar pelo espelho e ver os 3 mic no findo, e da pra ver quem esta la e a piroca do que esta do lado do espelho. Quem esta mijando nos mic…da pra olhar bem as picas dos 2 ao lado….quem estiver la nesses mic, pode olhar pro espelho que da pra ver a sombra de quem entra no banheiro…ou seja, da pra parar a pegaçao sem que os seguranças interfiram.
    Um comentário muito bom sobre os seguranças desse local. Em especial um branquinho careca…cerca de uns 40 anos. O cara é tem um pau lindo…ja vi de relance no espelho. Ele faz a linha eu fiscalizo o banheiro, mas acho que ele vai mesmo pra ver se ve alguem la…alias, o motivo que sempre passo por la, é pra dar uma olhada nele.
    No dia que vi o pau desse segurança, foi o seguinte, passei por ele, dei uma encarada basica e finquei pro banheiro, quando tava terminando o mijao, ele entrou e tirou a piroca pra fora, entrei em extase mas nao deu pra ver, gelei por dentro, passei por ele e fui lavar a mao e olha pelo espelho, ele tava sempre olhando pro espelho e eu disfarçando. Ele olhou pra cima e eu pude dar uma boa apreciada na vara, é de responsa. Sai dali e fui dar uma olhada pelas loja, resolvi fazer um lanche. Quando olho, ele estava parado de frente pra mim, no balcao de uma pizzaria, olhava e conversava com a atendende, e vez ou outra, passava a mão na vara, sem apertar..apenas pra ver se tava tudo em ordem…(aquelas disfarçadas basicas), o tempo todo que lanchei, ele ficou ali, olhando e fazendo a mesma coisa. Fui embora, pq cantar segurança ou dar moleza pro azar não rola mesmo…Vou dar uma volta la semana que vem, se algum coroa acima de 40 anos quiser pintar por la….

  34. YELRAM Says:

    QUEM JÁ FOI PEGO FAZENDO PEGAÇÃO E PRECISOU SAIR CORRENDO, CONTE AI.

  35. Gui da Chupadinha ou da Penetração Dupla Says:

    Adoro pegação nos banheiros publicos.
    Shopping Boulevard (Na Reta da Penha) e Shopping Vitória são os melhores.
    O tifany é bom pra você conhecer a pessoa e convida-la pra fazer um passei na escada de la rsrs.
    Adoro os banheiros dos terminais tambem.
    Esses dias vi dois novinhos transando sem camisinha no T. de Itaparica.

  36. Didi Says:

    tenho 32, sou casado e doido e todo doido pra fazer um negocio desse no shopping, acho q no estacionamento é mais light. quem se habilita???

  37. Bernardo Says:

    Passo sempre q posso no shopping praia da costa, sempre rola algo no banheiro perto do cine, e nas escadas

  38. Patrick Says:

    Trabalho perto do shopping norte sul, e sempre que tenho intervalo dou um pulo lá, pq sempre que vou eu gozo! Shoppinzinho minusculo, mais banheiro bom pra caralho.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.066 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: